MURAL DE RECADOS

quinta-feira, 27 de março de 2008

*Um Alerta Pra Você**

*Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário, é a
pura realidade. Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos
falando sobre música, essa pessoa mencionou um detalhe de uma música
que está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas radios como
também na tv e até nas ruas.
Pessoalmente eu conchecia o refrão, mas não havia prestado atenção
no restante da exatamente por isso, achei que seria interessante
passar esta letra, caso ainda não o tenham notado e também para que
possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em
especial alguns jovens.


*Trata-se da música: Poeira - Ivete Sangalo **
*A letra diz em parte:

'A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira...
É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Um amor que náo e brincadeira
Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer
Levantou poeira.'


Vamos aos detalhes:
'...Foi você cair do céu'
Quem foi que caiu do céu? Apocalipse captítulo 12 versículo 9 diz:
'Foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o
chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a
terra habitada; ele foi lançado para baixo, a terra'


'...É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos...'
Olha o que Ezequiel captítulo 28 versículo 17 diz a respeito de
Satanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura,
corrompeste a tua, sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te
lancei; diante dos reis te
pus,para que te contemplem'


'...Meu anjo querubim...'
Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é
Satanás, pois descrevendo a Satanás, Ezequiel captítulo 28 versículo
14 diz: 'Tu eras querubim ungindo para proteger, e te estabeleci: no
monte santo de Deus
estavas, no meio das pedras andavas.' '


...Chegou no meu espaço mandando no pedaço...'
Que será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem
os anjos e humanos deviam servir?


'...Pegou me deu um laço...'
Quem é descrito em primeiro a Pedro captítulo 5 versículo 8 diz:
'...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?
E Satanás também é descrito nas Escrituras como o passarinheiro que
lança o seu LAÇO, veja no Salmo 91:3.


Como nós esquecemos de Jesus!
Acreditamos em tudo o que nos ensina, mas sempre questionamos as
coisas que vem de Deus!
Todos queremum dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo! E
amá-lo!
Muitos dizem : Eu acredito em Deus, ( Satanás também! ) mas não fazem
nada por Ele!
As pessoas mandam piadas por e-mail e umas passam para as outras em
uma velocidade luz!
Mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes
de compartilhar com as outras.
Dizem a todo momento, para que time torcem, mas pensam duas vezes
antes de dizerem : SOU DE CRISTO, AMO A DEUS!
Tentam ser invisíveis, quando se trata de Jesus Cristo!
PORQUE ?
Será que quando você terminar de ler essa mensagem, você mandará para
alguém ou você não esta seguro do que as pessoas pensarão sobre
você se você enviar!
Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir!
Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!
Quem passará essa mensagem ?
Deus perguntou : A quem enviarei?

Nenhum comentário: